Destaques

6/recent/ticker-posts

SINDGUARDAS-Bahia participa de eleição que elegeu com votação esmagadora, a Professora Carminha Presidente do Sindicato do Magistério Municipal Público de Itabuna


Aconteceu nesta quarta feira dia 13 de julho de 2022 a eleição para renovação da diretória do Sindicato do Magistério Municipal Publico de Itabuna, o pleito eleitoral ocorreu durante todo o dia na sede do sindicato localizado na Avenida Manoel Chaves nº 2279 Bairro São Caetano.

A chapa 1 denominada “Prosseguir na Luta” encabeçada pelas professoras Carminha e Ionei Gomes com apoio da Força Sindical obtiverem uma esmagadora vitória contra as chapas 2, encabeçada pelas professoras Fernanda Branco e Karina Muniz, intitulada “Renovação para um Novo Tempo” que foi apoiada pela Central Única dos Trabalhadores (CUT).  e a Chapa 03, designada “Compromisso e Ação” lideradas pelas professoras Regina Caldas e Maria D’ajuda Santiago.

Dos 810 votos depositados na urna, a professora Caminha obteve 75,5% dos votos validos, numa demonstração de validade, apoio e aprovação do trabalho desenvolvido pela sua gestão aos professores publico municipal.

O SINDGUARDAS/BA, parceiro e apoiador da professora Carminha, esteve presente durante toda a eleição e ao final comemorou a reeleição da professora Carminha e Ionei Gomes com muita alegria.

Para o Presidente licenciado do SINDGUARDAS/BA Pedro de Oliveira, presente a eleição, a vitória da Professora Carminha, se dá pelo reconhecimento da categoria ao excelente trabalho e dedicação dessa guerreira, mulher de coragem e parceira, que não mede esforços para lutar e trazer benefícios para sua categoria.

A Chapa vitoriosa denominada “Prosseguir na Luta” tem sua Diretória Executiva: Presidente Carminha Oliveira, Maria Ionei na Vice-presidência, Maria São Pedro e Josinete Barbosa como 1ª e 2ª Tesoureiras, Edjaldo Vieira como Diretor do Departamento Jurídico, Thais Portela e Cadma Sirlene como 1ª e 2ª Secretárias, Simone Arquirusal como Diretora de Imprensa e Cláudia Guerreiro como Diretora de Esporte, Cultura e Lazer. Suplência da Diretoria: Janete Teixeira, Gersoélia de Sousa (Sossó), Danielle Rios, Lineia Santos, Siomara Marinho e Maria da Juda Lima. Conselho Fiscal: Eliana Bispo, Aliny Souza e Edinete Carvalho Suplência do Conselho Fiscal: Cleide Aparecida e Leila Santos.

A diretoria do SINDGUARDAS/BA parabeniza toda a diretória do SIMPI, pelo reconhecimento da categoria ao trabalho desenvolvido, confirmando de forma esmagadora a continuação do trabalho.




Postar um comentário

0 Comentários